Páginas

Plataforma Vibratória - Nova-Plate


Aqui na Belle Clinique você também pode cuidar de seu condicionamento físico. Esse tipo de tratamento ficou famoso após saber-se que a cantora Madonna o possuía em casa.

A NovaPlate Fitness Evolution faz parte da última palavra em fitness, conhecido por Whole Body Vibration ou Vibration Exercise, que em português poderia ser traduzido por exercício vibratório corporal.

A NovaPlate Evolution é uma plataforma de exercício do tipo oscilante. Plataformas com características semelhantes vem sendo utilizadas em todo o mundo com surpreendentes resultados, inclusive em programas aero-espaciais.

A plataforma vibratória NovaPlate Evolution é a evolução das antigas plataformas vibratórias verticais. Devido ao seu movimento oscilante, ganha-se um "jogo articular" da pelve, mimetizando assim o movimento fisiológico do caminhar.

Trabalhando em alta velocidade (Hz), consegue-se uma ótima ativação muscular de muito baixo impacto. O resultado é um treino físico em mínimo período de tempo com benefícios importantes, incluindo redução da massa gorda e melhora do perfil hormonal.

Um profissional especializado em Medicina e Estética poderá avaliar se você se enquadra nesse tratamento, e assim lhe indicar os melhores exercícios a se fazer. Além disso, todas as sessões serão acompanhadas por nossa Fisioterapeuta, que faz constante atualização!

Abaixo um vídeo que explica um pouco sobre como funcionam as plataformas vibratórias e oscilatórias.

0 comentários:

Postar um comentário

Contribua!

 
Belle Clinique | by TNB ©2010