Páginas

Lentes de Contato - Saiba Mais

Se você já usa lentes de contato ou está considerando, esta seção serve como um inicial. Fatos e estatísticas sobre usuários de lente de contato, os pontos para uma utilização segura e bem sucedida de lentes de contato e lentes de contato cosméticas são apenas alguns dos temas abordados aqui.

Começar bem com suas lentes de contato envolve ir a um médico oftalmologista que presta atendimento especializado. Isso inclui um exame oftalmológico completo, uma avaliação de sua aptidão para o uso da lente de contato, as lentes, kits de cuidados necessários, instruções individuais para o desgaste e os cuidados e visitas de acompanhamento ao longo de um período de tempo especificado.


Bifocais e Multifocais
Especiais para Ceratocone
Gelatinosas
Monovisão
Rígidas Gás Permeáveis
Recomendações de uso

·         Lave sempre as mãos antes de manusear as lentes de contato.

·         Cuidar e limpar regularmente as lentes de contato, como indicado pelo seu oftalmologista. Esfregue gentilmente as lentes de contato com os dedos e enxágue bem antes de guardá-las durante a noite em solução multi-propósito suficiente para cobrir completamente as lentes.

·         Guarde as lentes no estojo adequado e substitua-o no mínimo de três em três meses. Limpe a caixa após cada utilização, e a mantenha aberta e seca entre as limpezas.

·         Use somente os produtos recomendados pelo seu oftalmologista para limpar e desinfetar suas lentes. Solução salina e gotas umectantes não são projetadas para desinfetar as lentes.

·         Só uma solução fresca deve ser usada para limpar e armazenar lentes de contato. Nunca reutilize a solução. Solução para lentes de contato deve ser trocada de acordo com as recomendações do fabricante, mesmo se as lentes não são utilizadas diariamente.

·         Siga sempre as recomendações de reposição de lentes de contato prescritas pelo seu oftalmologista.

·         Retirar as lentes de contato antes de nadar ou entrar numa banheira de água quente.

·         Consulte o seu oftalmologista regularmente para sua seu exame oftalmológico.

Razões para usar lentes de contato
·         As lentes de contato se movem com seu olho, permitem um campo natural de visão, não têm armações para obstruir sua visão e reduzem muito as distorções.
·         Elas não embaçam, tais como óculos, nem se sujam por lama ou chuva.
·         As lentes de contato não ficam no caminho de suas atividades.
·         Muitas pessoas se sentem mais bonitas com lentes de contato.
·         As lentes de contato, em comparação com óculos, geralmente oferecem melhor visão.

0 comentários:

Postar um comentário

Contribua!

 
Belle Clinique | by TNB ©2010